Atleta de Jardim do Seridó passará a semana em observação no CT do América-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de março de 2016

Atleta de Jardim do Seridó passará a semana em observação no CT do América-RN

O Jardinense Joalyson Santos de 16 anos filho do casal Joseilson e Nega teve sua primeira experiência na tarde desta segunda feira dia 7, no CT do América-RN. O garoto que é trabalhado no Projeto Bom na Escola Bom de Bola, chegou na instituição com 10 anos, onde o mesmo foi aprimorado sua parte técnica, física e mental.
A comissão técnica do Projeto recebeu o convite do ex-goleiro Lano (Dida), para participar de avaliação em Parelhas-RN, no último sábado, comandada pelo professor do sub 20 o ex-jogador Carlos Mota. Mota falou com a comissão técnica e pediu que a jovem promessa fosse até Natal para passar a semana de treinado junto com a sua categoria.
Joalyson (o primeiro na foto) deu início a uma nova fase em vida e se Deus quiser em breve teremos uma resposta positiva sobre sua permanência definitiva no time Alvirrubro. Na tarde desta segunda o atleta foi observado de perto pelo experiente professor Mirabor do sub 17, e pelo visto agradou bastante.
Portador de boa habilidade, bom passe e muita velocidade sem falar na raça em campo o técnico Mirabor disse, "gostei muito do garoto, tem pegada firme boa movimentação e é habilidoso. Ele (Joalyson), vai fica a semana conosco treinando e na sexta definiremos tudo. Agora só depende dele" afirmou Mira.
O técnico Americano também parabenizou o Projeto,"tiro meu chapéu para vocês, é sempre bom vermos pessoas dedicadas e sempre querendo ajudar, seria bom, bom não ótimo que nossas autoridades dessem mais apoio e incentivo a esses projetos sociais que existem pelo Brasil. Continuem firmes e fortes vocês estão no caminho certo", falou Mirabor
Agora o mesmo passará a semana na capital e sexta feira teremos uma posição final da diretoria e comissão técnica. Mas ao que tudo indica, a cidade de Jardim do Seridó-RN terá mais um atleta profissional, com bençãos do Senhor.

Por Texto e Foto por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui