FPF divulga arbitragem da oitava rodada do Paraibano 2016



Nesta quinta-feira a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de árbitros da oitava rodada do Campeonato Paraibano de Futebol 2016.
Botafogo x Sousa
Para esta partida que será realizada as 16 horas de domingo, na Capital de todos os Paraibanos, a Federação escalou o Pessoense João Bosco Sátiro (CBF). Ele terá como auxiliar o Patoense Kildenn Tadeu e o pessoense Broney Machado. O quarto arbitro será também Pessoense, Thiago Galdino.
Campinense x Atlético-Cz
Para a partida realizada na Rainha da Borborema, a FPF escalou um trio Pessoense.
Roberto Lima (FPF) vai apitar o jogo, tendo com auxiliares Dguerro Xavier e Gilvanês Araújo, o quarto arbitro será Euneres Inácio de Campina Grande. O jogo terá início as 16 horas no Estádio Amigão.
Paraíba x CSP
No jogo do Estádio Perpetão, às 16h, Renan Roberto (CBF) de Jampa será o árbitro principal do jogo. Ele será auxiliado pelo Santarritense Oberto Santos e por Tomaz Diniz que é de Campina Grande. A árbitra reserva será a Patoense Ruthyanna Camila.
Esporte de Patos x Santa Cruz
Para este jogo que será realizado as 17 horas no Estádio José Cavalcanti, em Patorealizado escalou um quarteto totalmente da Rainha da Borborema. Emanuel Diniz (CBF) vai apitar o jogo, que terá Jackson Reis e Crisvalesco Marco, nas bandeirinha. O quarto arbitro será Laurismar Alves.
Auto Esporte x Treze
Fechado a rodada na segunda feira, as 20h30 em João Pessoa, a FPF escalou Plabo Alves, já os seus auxiliares serão Tarcísio José, de João Pessoa e Adailton (de Guarabira). O arbitro reserva será o Pessoense Diego Roberto.

Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador