Com três volantes e André na ala esquerda, Esporte apronta para enfrentar o Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de março de 2016

Com três volantes e André na ala esquerda, Esporte apronta para enfrentar o Campinense


O Esporte Clube de Patos fez na manhã desta sexta-feira (04), seu ultimo coletivo, antes de enfrentar o Campinense Club, no próximo domingo no estádio Amigão em Campina Grande. O técnico Marcos Nascimento comandou as atividades no municipal José Cavalcanti e armou a equipe com três volantes e o meia André na ala esquerda. Sem poder contar o ala esquerdo Júnior, que sente fortes dores no joelho esquerdo, Marcos promoveu a entrada de Ítalo no meio campo e coube a André desempenhar a função de lateral esquerdo.
Dessa forma Nascimento arma a equipe com três volantes, Marcílio, ítalo e Ivan, com o meia Deda armando as jogadas no meio campo. De acordo com o próprio Nascimento, o desfalque de Júnior fez com que ele usasse esse esquema para enfrentar a Raposa.
“Nós não temos peça de reposição para a ala esquerda, com isso vamos improvisar o André e jogar com três homens no meio campo. No momento em que tivermos atacando, Ivan terá a liberdade de ir mais a frente, chegar junto ao ataque, porém quando estivermos sem a bola, Ivan marca normalmente como um volante”, explicou o treinador.
Em entrevista ao nosso site, Marcos afirmou que o coletivo desta sexta, foi um dos melhores que o time já fez e que as duas alas do campo foram bem exploradas, com jogadas de linha de fundo e o meio campo correspondeu ao que ele pretende marcar quando estiver sem a bola e se aproximar do ataque quando de posse de bola.
O elenco tem folga na tarde de hoje e só volta a trabalha neste sábado, quando será realizado um treino técnico com ensaios de bolas paradas e posicionamentos, após isso o recreativo com o famoso rachão entre os jogadores e membros da comissão técnica.

ASCOM/Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui