Treinador do Ituano cria site para ajudar jovens que sonham em virar jogador de futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 17 de janeiro de 2016

Treinador do Ituano cria site para ajudar jovens que sonham em virar jogador de futebol

Tarcísio Pugliese, atual treinador do Ituano, vem se destacando tanto dentro quanto fora de campo. Treinador que levou o Ituano à final da Copa Paulista em 2015, e no momento se prepara para o Campeonato Paulista da primeira divisão, Tarcísio vem utilizando da internet para preparar e conscientizar jovens jogadores que sonham em entrar ou crescer no mundo da bola.
O treinador criou um site no qual faz publicações de vídeos e postagens com dicas para os jovens atletas. Algo realmente inédito e inovador que pode fazer uma grande diferença na preparação da garotada que pretende por exemplo se destacar em uma peneira ou saber mais sobre treinamentos e preparação física. E a inovação não para por aí, o projeto está apenas no início, Tarcísio tem planos maiores para de fato fazer a diferença na vida dos jovens.
Atualmente no site Caminhos do Futebol, Tarcísio dá dicas de como se tornar profissional, orienta sobre preparação física, preparação emocional, fala sobre sobre os bastidores do FUTEBOL BRASILEIRO e ainda dá aulas de treinamento técnico e tático.
No site também é possível encontrar orientações para os PAIS de jovens atletas que lutam pelos sonhos dos filhos e muitas vezes ficam perdidos sem saber como ajudar verdadeiramente.
Títulos interessantes como “6 dicas para você se destacar em uma peneira” e fontes de inspiração como a história de superação de Matheus Sales, revelação do Palmeiras, você encontrará no site CAMINHOS DO FUTEBOL.
Tarcísio Pugliese fala sobre o porquê de ter iniciado esse projeto: “Durante minha jornada precisei superar muitos momentos de dificuldade, onde a vontade de desistir era cada dia mais forte, mas nunca maior que meu sonho. Naquela época, se alguém me ensinasse tudo que sei hoje, certamente teria feito muita diferença, e por isso quero ajudar esses atletas a transpor suas dificuldades, ultrapassar seus próprios limites, se preparar para as oportunidades e conquistar seu sonho de ser um jogador de futebol” declara o treinador.
Como treinador, Tarcísio conquistou dois títulos estaduais no Mato Grosso, colocou o Luverdense na Serie C do Campeonato Brasileiro, e ainda participou das campanhas do acesso a Série B do Icasa, de Juazeiro do Norte, e do Oeste.
Geralmente, o profissional do futebol no comando de equipes chega à maturidade ou ao cume com mais de 50 ou 60 anos. Com apenas 35 anos, Pugliese já trabalhou em varias equipes do futebol Brasileiro, como Guarani, Ituano, Icasa, Luverdense, São Jose, Rio Branco, etc.
Confira o site em http://caminhosdofutebol.com.br


Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui