Santa Cruz de Santa Rita confirma participação no Paraibano e acerta a contratação do técnico Ramiro Souza - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Santa Cruz de Santa Rita confirma participação no Paraibano e acerta a contratação do técnico Ramiro Souza

Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb
Ramiro Souza é o novo técnico do Santa Cruz de Santa Rita. Após considerar a hipótese de desistir do Campeonato Paraibano por conta de problemas financeiros, a diretoria tricolor repensou, decidiu manter o clube na competição e nesta terça-feira o presidente Júnior Veríssimo confirmou Ramiro como treinador do time para o estadual. Ramiro comandou recentemente o time sub-20 do Botafogo-PB na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
- O pessoal do Botafogo já liberou. Já está tudo certo. Ele deve indicar alguns jogadores. Devido à dificuldade que o Santa Cruz vem enfrentando, por não ter sido aprovado pela Câmara o repasse financeiro da Prefeitura (de Santa Rita), ele já sabe que temos que conter gastos. Ramiro está ciente de tudo, vamos trabalhar com os pés no chão, com atletas da região - comentou o presidente do Santa-PB.
Vale lembrar que, de início, quem seria o técnico do Santa Cruz-PB no Paraibano era Jazon Vieira. No entanto, após algumas divergências com a diretoria tricolor, Jazon deixou o clube, levando junto o diretor de futebol Esquerdinha, o auxiliar Nevada e o preparador físico João Batista.
Logo depois disso, abalada com a falta de recursos financeiros, a diretoria tricolor admitiu a possibilidade de não conseguir montar um time para disputar o estadual. Mas o presidente Júnior Veríssimo decidiu manter o clube na competição e agora anuncia Ramiro Souza para comandar a Cobra Coral em campo.
Ramiro estava desempenhando a função de coordenador de futebol no Botafogo-PB e treinou o time sub-20 do Belo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando conseguiu o feito de levar um time paraibano pela primeira vez à segunda fase da competição.
Segundo Júnior Veríssimo, Ramiro deve assinar contrato nas próximas horas e já iniciar os trabalhos na quinta-feira, visando a disputa do Paraibano, que começa no dia 30 de janeiro. A estreia do Santa Cruz-PB vai ser em casa, contra o Treze. O Tricolor está no Grupo A do estadual, mas, na primeira fase, enfrenta apenas os times da outra chave: além do Galo, ainda pega Atlético-PB, Botafogo-PB, CSP e Esporte de Patos (que enfrenta pendência judicial e corre o risco de perder a vaga na elite).

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui