Esporte goleia Seleção do vale do Piancó no ultimo amistoso antes do paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de janeiro de 2016

Esporte goleia Seleção do vale do Piancó no ultimo amistoso antes do paraibano


No ultimo amistoso antes da sua estreia no campeonato paraibano, o Esporte Clube de Patos goleou o fraco time do Vale do Piancó-PB por 3x0 na noite deste sábado (23), no estádio municipal José Cavalcanti em Patos. Os gols alvirrubros fora anotados por Ruan (2), e Tiago Shiek. Diferente do primeiro teste frente o Amigos do Beiral, o oponente desta vez não ofereceu nenhum perigo aos comandados de Marcos Nascimento. Apenas em uma das raras vezes que chegou a área adversária, o atacante Renan foi derrubado pelo zagueiro Índio dentro da área e o árbitro Washington Silva marcou penalidade. O volante Cristóvão cobrou desperdiçou.
O Esporte treina durante toda a semana visando a estreia no estadual diante do Sousa no próximo sábado (30) ás 17h:00, em Patos. Até lá o time segue treinando em dois expedientes sob o comando de Marcos Nascimento.
Reforço
O zagueiro Renan Moura que foi contratado na ultima sexta-feira assistiu ao amistoso nas arquibancadas do municipal. Ele já está integrado ao grupo e vai treinar normalmente a partir desta semana com seus novos companheiros de clube. O atleta apesar de pouca idade, 24 anos, tem passagens por grandes clubes do Nordeste como Ceará Sporting e Botafogo-PB. Em Patos além do Esporte também atuou pelo Nacional.

Por Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui