Esporte de Patos repatria zagueiro Renan Moura para o Paraibano 2016

Com uma novidade, o Esporte de Patos iniciou, nesta segunda-feira, a semana do Sousa, adversário da estreia no Campeonato Paraibano. A partida acontece no sábado, às 17h, no Estádio José Cavalcanti. Na volta aos treinos, após a vitória por 3 a 0 sobre um selecionado do Vale do Piancó, a novidade foi o zagueiro zagueiro Renan Moura, repatriado pelo clube
Renan, que defendeu o Patinho em 2011, possui passagens por Ceará e Botafogo-PB e o atleta também tem uma passagem pelo Nacional de Patos na carreira. A contratação do zagueiro, foi confirmada pelo presidente do Esporte, Marco César, nesta segunda-feira.
-  Nós acertamos a volta do zagueiro Renan Moura, que esteve conosco em 2011, quando nós fizemos aquela parceria com o Ceará. Nosso técnico Marcos Nascimento conhece bem o futebol do jogador e, agora, vamos procurar regularizar todos os atletas para a estreia contra o Sousa - enfatizou o dirigente patoense.
Durante a sua curta pré-temporada, o Esporte disputou apenas dos jogos-treinos. Além do selecionado do Vale do Piancó, o time enfrentou e empatou por 4 a 4 com o time amador do Beiral, que contou com alguns ex-jogadores profissionais de Patos.

Por Globoesporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador