VAMOS AJUDAR: Sorteio da Camisa Oficial do Sport Recife em prol do São José F.C. será dia 10 de janeiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 12 de dezembro de 2015

VAMOS AJUDAR: Sorteio da Camisa Oficial do Sport Recife em prol do São José F.C. será dia 10 de janeiro


O Observador Técnico do Sport Clube do Recife Carlos Gutemberg doou ao São José Futebol Clube uma Camisa Oficial do Leão da Ilha do Retiro e a diretoria está vendendo os bilhetes desta camisa ao preço de R$ 5,00 para colocar em um sorteio e o dinheiro arrecardado servirá para ajudar nas despesas de manutenção da Escolinha de Futebol do clube.
O sorteio será dia 10 de janeiro, data de aniversári ode nossa cidade e dia que estaremos inaugurando nossos três uniformes oficiais com amistosos nas categorias sub 13, sub 17 e adulto, todos os jogos no estádio Domingão.
Estamos pedindo aos atletas, familiares e a população em geral que compre seu bilhete, além de concorrer a uma Camisa Oficial do Sport Recife estará dando sua contribuição para a manutenção dos trabalhos de base da equipe.
Fazemos um trabalho social como voluntários e precisamos de ajudas para continuar-mos dando oportunidades aos jovens atletas de São José do Sabugi e região, sempre que temos algum evento estamos contando com apoio do poder publico e parte do cemércio local, está dando para fazer o básico, más precisamos de mais para poder comprar mais materiais de treino e extruturar cada vez mais a equipe.
Quem interessar em comprar procure a diretoria e atletas da base que estão vendendo os bolhetes, contamos com a ajuda de todos para seguirmos nosso trabalho social de base no São José Futebol Clube, trabalho esse que já é referencia em toda região graças ao empenho e dedicação de todos.
Observador Técnico do Sport Clube do Recife Carlos Gutemberg
 fez a dação da Camisa Oficial ao São José Futebol Clube
Desde já agradecemos a Carlos Gutemberg pelo apoio que vem dando a nossa equipe, além da Camisa Ificial do Sport Recife, também doou alguns materiais esportivos para treino, e estamos abertos para quem quiser fazer sua doação, por ser um trabalho voluntário e sem cobrar nada dos atletas, trabalhamos através dessas doações.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui