PENEIRÃO: Faça parte da categoria de base do Globo F.C.-RN em 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PENEIRÃO: Faça parte da categoria de base do Globo F.C.-RN em 2016

O Globo FC estará oferecendo a oportunidade para que jovens atletas possam se juntar à equipe do Ninho da Águia, em prol de um futebol contagiante e alegre.
A partir de hoje (16) estarão abertas as inscrições para o Peneirão do Globo FC, momento onde toda comissão técnica observará novas pérolas, que poderão vir a integrar a categoria de base do time da Águia de Ceará Mirim.
Durante a semana destinada a realização do processo, que será de 11 à 15/01/2016, o olhar do técnico da categoria de base Rafael Chaves, e da comissão técnica que o acompanha, estarão voltados para os inscritos no Peneirão. Todos serão observados nas devidas posições que costumam atuar. Pretende-se desse modo, avaliar de forma mais minuciosa e com mais critérios, o desempenho e a técnica inicial dos atletas participantes.
A realização deste Peneirão será primordial na escolha dos jovens atletas que irão compor a categoria de base do Globo FC, uma vez que serão esses os profissionais que serão trabalhados para enfrentarem as competições do ano de 2016, vislumbrando ainda que esses mesmos jogadores sejam aproveitados na equipe profissional do clube.
Os interessados em participar do Peneirão do Globo FC, deverão ler atentamente o regulamento abaixo e inscrever-se pelo email globofcinscricao@hotmail.com.
Maiores informações no link:  http://www.globofc.com.br/noticias/795/peneiro-faa-parte-da-categoria-de-base-do-globo-fc-em-2016

Fonte: ASCOM/Globo F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui