Definidos os ultimos classificados para o Paraibano de Beach Soccer 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Definidos os ultimos classificados para o Paraibano de Beach Soccer 2015

O Paraibano de Beach Soccer encerrou a fase de classificação neste final de semana com dois jogos no sábado(19) e um no domingo(20), quando ficou definido os últimos semifinalistas, no feminino e no Sub 17, as partidas foram realizada na Arena da Federação na Praia do Cabo Branco em João Pessoa, a capital de todos os Paraibanos.
Confira a classificação no feminino: Santa Cruz, Clube Maníacos, CCCLB do Alto do Mateus e Juventude Brasileira, no masculino Sub 17 a Escolinha de Futebol Bola na Rede, Marisol, Clube Maníacos e Projeto Gol de Vida.
A Federação confirma os jogos das semifinais das duas categorias para o sábado dia 09 de janeiro, e as finais gerais, do Masculino adulto e Sub 17, e do Feminino para o domingo dia 24 de janeiro 2016.
Confira os resultados do sábado, abrindo à rodada as 17h30 tivemos a vitória do Projeto Gol de Vida sobre a Escolinha Bola na Rede pelo placar de 4 a 3, e na sequencia o Santa Cruz venceu o Clube Maníacos por 1 a 0. E no domingo encerrando a rodada tivemos a vitória da Marisol em cima do Clube Maníaco pelo placar de 4 a 2.
Trabalharam na arbitragem neste final de semana, Alberto Magno, Israel Izidro, Marcio Nascimento e Vandir Ferreira, no domingo, Anna Raissa e Flavio dos Anjos, Aberto Magno e Marcio Nascimento.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer no feminino e masculino Sub 17, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e tem o apoio da F&F Vidros, Palhoça Tropical de Pé, Fox Gráfica, Master Transfer, BM3 Buerau Digital, Comente Eventos.

Fonte: ASCOM/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui