Campinense define preço de ingresso para apresentação do elenco de 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Campinense define preço de ingresso para apresentação do elenco de 2016

Foto: Reprodução / TV Paraíba
A diretoria do Campinense definiu o preço do ingresso para a apresentação do elenco, da temporada 2016. O torcedor que comparecer nesta terça-feira às 16h30, no Estádio Renatão, para ver de perto jogadores remanescentes e os novos contratados, terá que desembolsar R$ 20.
De acordo com a diretoria raposeira, o dinheiro que for arrecadado nesta terça, será revertido integralmente para o patrimônio do clube, que passou por reformas durante o recesso depois da participação do time na Série D do Brasileiro.
Para o ano que vem, quando terá agenda cheia no primeiro semestre, o Campinense manteve vários atletas que foram campeões estaduais, além de outros que disputaram a Copa do Nordeste e a quarta divisão nacional.
Com relação a lista com os nomes dos novos contratados, a diretoria rubro-negra divulgou apenas três deles: o meia Jussimar e os laterais Danilo e Paulinho, que atuaram pelo Colo Colo da Bahia. Os demais reforços, segundo o presidente William Simões, serão anunciados durante a apresentação do elenco nesta terça, quando se inicia a pré-temporada.
Em 2016, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No estadual, o time estreia dia 30 de janeiro, diante do CSP, em Campina Grande. Já no Nordestão, a Raposa larga dia 13 de fevereiro contra o ABC, em Natal. A tabela da Copa do Brasil ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui