Na esteia de Daniel PB, ABC F.C. Sub 16 goleia e garante 1º lugar do grupo na Copa Cidade da Esperança - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Na esteia de Daniel PB, ABC F.C. Sub 16 goleia e garante 1º lugar do grupo na Copa Cidade da Esperança


O ABC F.C. sub 16 está disputando a Copa Cidade da Esperança Sub 17, mesmo com a equipe formado pro atletas de idade inferior a competição o Mais Querido vem fazendo boas atuações na competição e sobre o comando do treinador Tostão goleou a CDCE Sub 17 por 5x0 com gols de Ivanaldo 2, Montanha 2 e o estreante Daniel PB 1, garantindo o primeiro lugar do grupo na competição.
Este jogo marcou a estreia de Daniel PB, atleta que é da cidade de Lagoa Seca, veio para o ABC F.C. em 2013 aonde sagrou-se campeao do futbase sub 15 , na cidade de Baia Formosa, retornou para sua cidade e passou a jogar com Almir Mendes, que vem descobrindo grandes valores e mandando para o ABC.
Daniel retornou ao alvinegro a pedido do treinador Tostao , o jovem atleta vinha sendo monitorado , e fazendo grandes atuações , chegando a jogar na Segunda Divisão do Paraibano pelo Serrano-PB.
Almir Mendes vem descobrindo jovens talentos da bola e fazendo parceria com o ABC F.C., sempre está em contato com o treiandor Tostão e mandando seus atletas para o Mais Querido. 
Portal Esporte do Vale
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui