Parte inicial do CT do Nacional tiveram inicio na cidade de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Parte inicial do CT do Nacional tiveram inicio na cidade de Patos


Hoje foram iniciadas as obras no terreno do Nacional, na alça sudoeste e por lá as máquinas estão a todo vapor. A parte do campo é a fase inicial do projeto do Centro de Treinamento do Canário e deverá ser concluída em pouco tempo. O campo terá dimensões oficiais, semelhantes a do José Cavalcanti (105mx68m) e um espaço para divulgação em uma área estratégica da cidade de Patos. Com o término desta etapa, as categorias de base do clube já poderão usufruir e treinar no local, assim como os sócios terão acesso privativo aos treinos. Em alguns horários, também será possível a locação do campo.

O projeto da gestão atual é de longo prazo e por aqui o trabalho continua. O Nacional Atlético Clube não é um clube de apenas dois meses, muito menos um clube de verão, o sonho do nosso CT começou a ser realizado e futuramente nosso torcedor poderá se orgulhar disso. SEJA SÓCIO TORCEDOR!
A diretoria agradece de forma especial a Madiel Conserva, que está disponibilizando toda logística para as obras e assim viabilizando o andamento do projeto.

ASCOM/Nacional A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui