Espectros participa de campanha de doação de sangue em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 20 de setembro de 2015

Espectros participa de campanha de doação de sangue em João Pessoa

Foto: Divulgação / Espectros
Dar o sangue dentro e fora de campo. Foi esse o lema do João Pessoa Espectros para fazer uma importante campanha de solidariedade. Neste sábado, vários atletas do time de futebol americano foram ao Hemocentro da capital para fazer um trabalho de conscientização da importância da doação de sangue. Alguns jogadores também doaram e deram o sangue pelo outro, assim como nos gramados.
Segundo o presidente do João Pessoa Espectros, Guto Sousa, essa campanha tem uma perspectiva nacional, e é feita por vários times da modalidade em todo Brasil. Esse é o terceiro ano que o time paraibano se engaja na mobilização.
- É uma campanha nacional com 45 times confirmados até hoje. Quem provocou foi o time do Timbó Rex, de Santa Catarina. Já é terceiro ano seguido que o nosso time faz essa campanha. Isso é importante pois estimula até a nossa torcida. Ajudamos a alertar sobre o valor da doação. Atletas dão sangue dentro de campo. E é nossa vez de darmos o sangue por pessoas que estão necessitando - comentou o presidente do time.
Dentro de campo, o Espectros já está classificado para os playoffs da Superliga Nordeste. No próximo domingo, o time encara o Recife Pirates na capital pernambucana, ainda pela fase de grupos da competição.


Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui