Paraibano 2ª Divisão: Rádio Cabugi do Seridó transmite nesta quinta feira Nacional de Patos e Sabugi de Santa Luzia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Paraibano 2ª Divisão: Rádio Cabugi do Seridó transmite nesta quinta feira Nacional de Patos e Sabugi de Santa Luzia

A Super Rádio Cabugi do Seridó que fica localizada na cidade de Jardim do Seridó-RN, distante 240 KM da capital potiguar, Natal-RN, transmite neste quinta feira a segunda partida do Sabugi de Santa Luzia válida pela segunda divisão do Campeonato Paraibano. 
O acerto foi feito entre o Diretor da emissora Rodrigo Fernandes e o repórter Nerinho de Souza para que a esportiva da Cabugi cubra os jogos do Alvinegro Santa-luziense na competição. Inclusive, Rodrigo além de fechar a parceira é um dos parceiros nas jornadas esportivas. O Diretor não tem medido esforços para apoiar o esporte em seu município, Jardim do Seridó-RN, é tanto, que está acontecendo a 1ª Copa Cabugi de Futebol Society, também com seu apoio. 
Portanto, na próxima Quinta Feira dia 27 de agosto de 2015, à bola vai rolar para Nacional de Patos vs Sabugi de Santa Luzia, no Estádio José Cavalcante em Patos-PB, às 20h30, em partida válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano da 2° divisão. Na sua estreia o Sabugi foi derrotado, mesmo jogando bem, pelo Esporte por 1 a 0, em duelo válido pela primeira rodada no grupo do Sertão.
E você pode acompanhar todos os lances desse jogão de bola pela Super Rádio Cabugi do Seridó AM 1.1150 ou pelo site http://www.radiocabugidoserido.com. Narração Jarbas Fonsêca, comentários Francisco Pereira, Chico do Rádio, e reportagens Nerinho de Souza. 

Quem gosta de Futebol se liga na Rádio Cabugi do Seridó.

Por Jarbas Fonseca
Foto Nerinho de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui