Deputado informa que Nacional e Esporte de Patos já podem ser incluídos no projeto ‘Gol de Placa’ 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Deputado informa que Nacional e Esporte de Patos já podem ser incluídos no projeto ‘Gol de Placa’ 2015

Os times do Nacional e Esporte, da cidade de Patos, já podem ser incluídos no projeto ‘Gol de Placa’ do Governo do Estado. É que o requerimento apresentado pelo deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) foi aprovado, por unanimidade, nesta quarta-feira durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa (ALPB). Agora, cabe ao governador Ricardo Coutinho aceitar, ou não, o pedido feito por Dinaldinho.
Segundo o deputado, a inclusão dos dois times corrige um equívoco, já que ambos, apesar de jogarem na segunda divisão, não foram rebaixados por meio de baixo desempenho no campeonato paraibano, conforme prevê a regra para admissão dos times no programa.
“Os times desistiram do Campeonato por falta de condições. 

Quando eles desistiram estavam na primeira divisão. Então, a nosso ver, eles têm direito ao Gol de Placa. Agora com a aprovação do nosso requerimento, vamos esperar que o governador autorize a inclusão dos dois times no projeto”, explicou o deputado.
O requerimento pede ainda que o Nacional e o Esporte já sejam incluídos e beneficiados pelo programa ainda este ano. “Isso porque eles estão no campeonato paraibano na segunda divisão, mas na verdade, como já explicamos, os times são da primeira divisão porque não foram rebaixados”, disse.
Para Dinaldinho, seria importante, tanto o Nacional quanto o Esporte, serem beneficiados pelo Gol de Placa já que são os dois times profissionais de Patos e que sempre estiveram no campeonato paraibano na primeira divisão. 

Inclusive, o time do Nacional já foi campeão do paraibano. “Não tem porque esses times serem menosprezados pelo Governo do Estado dentro do Gol de Placa”, destacou.

Fonte: De Olho no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui