Goleiro Osmar Lopes está acertando sua volta ao futebol Paraibano para um clube da 2ª divisão 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Goleiro Osmar Lopes está acertando sua volta ao futebol Paraibano para um clube da 2ª divisão 2015


 Em contato com o blogueiro Martir Silva, o goleiro Osmar Lopes, que estava atuando no Grapiúna da Bahia, disse que estava aguardando uma resposta, para disputa a Segundona 2015. 
- Eu estou aqui em Queimadas, próximo a Campina Grande, já que minha esposa é daqui, conheci ela quando atuei na Queimadense. Estou vendo Alguns contatos, para disputa a Segunda Divisão, nada de concreto por enquanto. Estou conversando com o Marcondes, lá de Solânea, já que ele tem contato com o pessoal de Guarabira. 
Conversei com o pessoal de Itaporanga e também com o Marquinhos, que quer me levar para o Sport Campina, o problema, no meu caso, e que tem transferência, já que eu estava no Grapiúna-BA, e os clubes estão optando por jogadores que estava atuando aqui na Paraíba. 
Acredito que até a semana que vem, posso fecha com algum clube, para finalizar ele parabenizou a página Futebol Paraibano. 
- Gostou de blog e site que falam dos times pequenos, parabenizou vocês do Futebol Paraibano, que dão noticias dos times da Segunda Divisão, Guarabira, Paraíba-Cz, Nacional entre outros. 
O atleta acumula passagens por: Guarani-SE (2006), Atletico de Cajazeiras (2007), Queimadense (2008/2009), Galícia-BA (2008), Cruzeiro de Itaporanga (2010), Moto Clube-RO (2011), Picos-PI (2012), CSP (2013) Santa Cruz-PB (2014) Grêmio Serrano (2014) e por último estava no Grapiuna-BA (2015).




Matéria de Martir Silva

Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui