Campeonato Regional Sub 21 de Novos Talentos de Patos terá prosseguimento neste final de semana com quatro jogos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Campeonato Regional Sub 21 de Novos Talentos de Patos terá prosseguimento neste final de semana com quatro jogos

 
Foto: LPF
Após uma parada durante as festas juninas o Campeonato Regional Sub 21 de Novos Talentos de Patos volta neste final de semana e serão realizados quatro jogos.

No sábado(04) ás 14h00min um jogo que vale a liderança do Grupo B, Esporte de Patos e São Joséque estão com 100% de aproveitamento irão se enfrentar, as duas equipes jogaram duas vezes e conseguiram duas vitórias, estão liderando o grupo com o Esporte levando vantagem saldo de um gol a mais que o São José, quem vencer dispara na liderança.
O outro jogo do sábado será entre Cruz de malta x São Mamede e terá inicio ás 15h30min, no domingo(05) teremos mais dois jogos, ás 08h00min se enfrentarão Juventude de Patos x Borborema de Cacimba de Areia e ás 09h30min o PSG de Quixaba enfrentará o PSVER de Jardim de Piranhas.
O Campeonato Regional Sub 21 de Novos Talentos de Patos é realizado pela Liga Patoense de Futebol que tem a frente o presidente Paulo Bode e todos os jogos são no Estádio Municipal José Cavalcanti.


Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui