Nacional de Patos vence o Sousa no JC pelo Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de junho de 2015

Nacional de Patos vence o Sousa no JC pelo Paraibano Sub 19

Nacional
Patos, PB - Mesmo tendo sido derrotado pelo Cruzeiro de Itaporanga, por um placar de 4x0 no primeiro jogo do Campeonato Sub-19 da Federação Paraibana de Futebol, o Nacional da cidade de Patos, enfrentou a equipe do Sousa, o final da tarde deste domingo dia 28, jogo que aconteceu no Estádio José Cavalcanti, na capital do Sertão Paraibano e conseguiu vencer o time visitante por um placar de 1x0.
A partida que teve o comando do árbitro Acivanio da Silva, com auxilio dos assistentes Leonardo Gomes e Jailma Figueiredo, tendo ainda Hutiana Camila na condição de Regra três, foi iniciada do 25 minutos de atraso, devido o veiculo do SUS, não ter chegado no JC, no horário previsto, conforme foi determinado.
O único gol da partida aconteceu aos 06 minutos do primeiro tempo, através do atleta Gleidson que ao cobrar uma penalidade que foi determinada pelo árbitro da do jogo, acabou balançado as redes adversárias, fazendo 1x0 em favor do Canário do Sertão.
Com poucos minutos depois, mais um pênalti aconteceu no JC, sendo que desta vez, foi em favor da equipe sousense, onde foi cobrado através do jogador Mateus, com uma grande defesa praticada pelo do goleiro Jamele, dando mais uma grande oportunidade de vitória ao Nacional.
Mesmo tendo perdido a oportunidade de empatar a partida, devido o pênalti ter sido defendido pelo goleiro nacionalino, a equipe sousense teve mais uma oportunidade de chegar novamente ao empate, sendo que desta vez, ao receber um lançamento da bola em direção a área do Nacional, o atacante Mateus subiu mais auto do que a zaga adversária e de cabeça, acertou chegou a acertar o travessão do Verdão Maravilha.
Já no segundo tempo de bola rolando, mesmo com diversas substituições por parte das duas equipes, o jogo continuou sendo muito bem equilibrado pelo dois times, mas devido o zagueiro Nunes, ter tomado um cartão amarelo anteriormente, cometeu outra falta perigosa em outro jogador do Nacional e acabou sendo expulso na partida. Placar final do jogo: Nacional 1x0 Sousa Futebol Clube.
ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
NACIONAL DE PATOS:
Jamele, Sebastião, Deivid, Rumenig, Pedro, Renato, Gleidson, Juanderson, Warley, Emerson, Jeferson, Manoel Messias, João Roberto, Hatos e Felipe Ramon. Técnico: Lima 

Sousa E.C.
EQUIPE DE SOUSA: Marciano Bezerra, Mauricio, Matheus, Frabcisco Nunes, Lucas, Marcelo, Antonio Victor, Wellington Junior, Matheus Edison, Kaique, Cleverton, Otávio, Raimundo Dijart, Matheus Clisma, João Victor, Lucas Lacerda, Luanderson e Matheus Silva. Técnico: Pióca 

Reportagem e Fotos: Francisco Sales
Site: Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui