FPF se reune com clubes do Futebol Feminino visando realizar o Paraibano e Taça João Pessoa Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de junho de 2015

FPF se reune com clubes do Futebol Feminino visando realizar o Paraibano e Taça João Pessoa Sub 20


O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, participou na tarde desta sexta-feira, 19, de uma reunião com representantes de clubes na sede da Entidade, quando foi amplamente discutida a realização do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino,, prevista para o segundo semestre. O diretor técnico da Federação Paraibana de Futebol, Antonio Carlos Medeiros, esteve presente também na discussão e fez diversas ponderações com o objetivo de organizar uma competição que possibilite um bom nível técnico. 
Cabo Branco, Kashima, Treze de Maio e Botafogo foram os clubes presentes na reunião, além de um representante da Associação Atlética Banco do Brasil que tem interesse na disputa.
Os clubes, a princípio, defendem a realização da Taça Cidade de João Pessoa Sub 20, competição que aconteceria antes do Campeonato Paraibano e com o objetivo de fomentar o futebol feminino, possibilitando, ainda, que clubes, mesmo não filiados, participem desta disputa. A ideia é realizar a Taça João Pessoa na semana do aniversário da cidade.
Na próxima quinta-feira, uma nova reunião está programada para avançar na discussão do Campeonato Paraibano e na idealização da Taça Cidade de João Pessoa.
Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui