Corintians de Caicó fará seletiva para escolher atletas para formar sua equipe Sub-19


A diretoria do Atlético Clube Corintians de Caicó esteve reunida nesta terça-feira (09), para deliberar alguns assuntos pertinentes ao andamento do futebol amador e profissional do clube. Na oportunidade estiveram reunidos o presidente Lobão Filho, o presidente de honra Rogério Gurgel e o diretor de futebol François de Araújo Fernandes o "Popôsa.
A pauta mais imediata foi a ativação de uma categoria de base importante para dar suporte ao futebol profissional do galo do Seridó, o time sub-19.
Ficou definido que a partir do mês de Agosto serão realizadas seletivas com atletas da região com o objetivo de selecionar os jovens que formarão o referido time. Esse sub-19 irá treinar no clube e participará de competições regionais e a nível estadual.
Os jogadores que se destacarem ganharão a oportunidade de se profissionalizar e fazer parte do plantel alvinegro, disputando o campeonato estadual e podendo quem sabe, se transferir para um clube maior seguindo sua carreira profissional.
O diretor Popôsa ficará responsável pela condução dos trabalhos.
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador