Com gol de Neto de Parelhas, Potiguar de Mossoró vence na estreia do Estadual Sub do RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de junho de 2015

Com gol de Neto de Parelhas, Potiguar de Mossoró vence na estreia do Estadual Sub do RN

Foto: Yhan Victor/ACDP
Foto: Yhan Victor/ACDP
Neste sábado (20) à tarde o Time Macho realizou sua estreia no Campeonato Estadual Sub-19 com vitória, ao bater o Santa Cruz por 3 a 2.
Sobre o Jogo
O jogo começou disputado, ambas as equipes se respeitando, mas foi o Potiguar que tomou a inciativa do jogo e aos 10 minutos do primeiro tempo, Emanoel arriscou de fora da área, raspando a trave do goleiro adversário. Não demorou muito pro time chegar de novo ao ataque, aos 20 minutos após bela jogada de Matheus entrou na área e deixou Thiago sozinho tocou pro fundo das redes, abrindo o marcador. O Time Macho novamente no ataque e aos 22 minutos depois após cobrança de falta, a bola pra Jefferson sozinho na grande área amplia pra 2 a 0. Aos 28 minutos o juiz marca pênalti, sinalizando toque de mão do jogador do Potiguar, Ramon cobra e diminui o marcador. O Potiguar começou a dominar a partida, mas pecava nas finalizações e assim terminou o primeiro tempo.



Já no segundo tempo o time voltou mais antenado criando boas chances, e aos 10 minutos o após falta dura em Edson, o jogador do Santa Cruz/RN foi expulso. Após isso o jogo ficou mais truncado e a equipe visitante indo pra cima, mas sem muito perigo de gol. E aos 35 minutos na bela jogada do Emanuel que encontra Neto de Parelhasque tinha acabado de entrar, domina e toca na saída do goleiro, fazendo 3 a 1 e deixando a torcida presente feliz no estádio. Um minuto depois, após falta de ataque Edson é expulso, ficando assim com um a menos e 10 a 10 em campo. Depois da expulsão o Santa Cruz, foi pra cima aos 38 minutos, chute forte fora da área, que parou nas mãos de Yuri. Em outro lance novamente de fora da área chute forte no ângulo, Yuri novamente salvando a equipe e executando uma linda defesa. Aos 43 minutos, na cobrança de escanteio a bola passa por todos da zaga e o número 9 do Santa Cruz fazendo 3 a 2. O juiz sinalizou 3 minutos de acréscimo, mais uma vez em outra jogada a bola parou nas mãos do Yuri, e assim terminou a partida no Estádio Leonardo Nogueira.
Time que foi a campo: Yuri, Edson, Marinho, Filipe, Fernandes, João Paulo (André), Jeferson, Erickson (Vitor), Thiago (Neto de Parelhas), Emanoel (Messinho). Técnico: JOSÉ EDSON CARDOSO
Arbitragem
ROMULO ALDO CAMPOS ALVES – CEAF
A1- EDSON TRAJANDO DA CRUZ – CEAF
A2- PEDRO SANDERSON SABINO DA SILVA – CEAF
4- CARLOS ALBERTO BERTO – CEAF


Fonte: Site Oficial do ACD Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui