Zagueiro do PSVER de Jardim de Piranhas se apresentou nesta terça no Potiguar de Mossoró - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Zagueiro do PSVER de Jardim de Piranhas se apresentou nesta terça no Potiguar de Mossoró

O zagueiro Alisson(97) do PSVER de Jardim de Piranhas, equipe comandada por Tyko Fernandes está no Potiguar de Mossoró, ele se apresentou na terça-feira(19), está na equipe sub 19 que disputará o Campeonato Estadual da categoria.
Tyko informou que o atleta foi indicado a Comissão Técnica de Base do Potiguar por intermédio de Geová Azevedo, treinador da Escolinha de Futebol Parelhas, um trabalho feito em parceria, exemplo a ser seguido, sempre procurando o melhor para os atletas de base.  
O PSVER é uma equipe de base forte na região do Seridó Potiguar, Tyko tem um excelente trabalho a frente de sua equipe seu projeto é  realizado todas os sábados no campo do R.S.I. em Jardim de Piranhas, atende mais de 100 atletas do município de baixa renda entre 06 a 21 anos, são mais de 140 garotos participando do trabalho social de Tyko Fernandes, sempre visando tirar as crianças e adolescentes das ruas e dos maus caminhos com prática de esporte em especial o futebol.
A equipe do PSVER disputará o Campeonato Regional de Novos Talentos Sub 21 da Liga Patoense de Futebol, a estreia será no próximo sábado diante do São José F.C. de São José do Sabugi.

Portal Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui