BOMBA! TREINADOR PODE TROCAR O FUTEBOL PERNAMBUCANO PELO PARAIBANO. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de maio de 2015

BOMBA! TREINADOR PODE TROCAR O FUTEBOL PERNAMBUCANO PELO PARAIBANO.

Foto: GR
Foi noticiado alguns dias atrás que já era certo que o ex treinador do Auto Esporte Jazon Vieira seria o treinador do Paraíba E.C, mas para a surpresa de muitos, em noticia extraoficial, o nome do treinador Pernambucano Cleibson Ferreira ganha força no clube para a disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão.
Essa notícia pega muita gente de surpresa, porque o treinador assumiu em fevereiro o comando técnico do Araripina Futebol Clube, e o clube vem se preparando para a série A2 de Pernambuco, o nome de Ferreira vem ganhando força a cada dia na cidade de Cajazeiras.
No ultimo final de semana em conversa com pessoas ligadas ao clube paraibano, foi passado que é desejo de muitos do clube contar com o bom treinador Pernambucano.
“ Queremos contar com pessoas que tenham perfil inovador, que conheça de futebol, tenha vivido futebol dentro e fora das quatros linhas, e o professor Cleibson Ferreira também tem o perfil que precisamos” . Disse
O Globoesporte.com noticiou alguns dias atrás que a indefinição da federação em relação à disputa da série A2 pernambucana tem deixado o treinador chateado.
“Sabemos que nomes como o do professor Cleibson Ferreira não será fácil contratar pelo fato dele está trabalhando em uma boa equipe do futebol pernambucano, vamos ver o que acontece durante essa semana, temos alguns amigos em comum que vai entrar em contato com o treinador e saber primeiro se ele vai permanecer ainda no clube pernambucano mesmo com essa indefinição da federação pernambucana, para depois sim, caso haja uma negativa sobre sua permanência, vai ser feito uma proposta, temos outros possíveis nomes, mas gostaria muito de ver o treinador aqui no nosso estado”. Finalizou.
A quem diga que já é certa a ida do treinador Pernambucano para o Paraíba E.C, e que em breve se apresentará na cidade de Cajazeiras.


Futebol Total

Com informações de Vicente de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui