Sousa vence e entra na briga pelo G4; Auto Esporte volta à vice-liderança - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 12 de abril de 2015

Sousa vence e entra na briga pelo G4; Auto Esporte volta à vice-liderança

Foto: Diário do Sertão
 Jogando no Marizão, o Sousa se colocou novamente na briga pelo G4 do Campeonato Paraibano.
O Dinossauro do Sertão venceu o Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Régis, que aproveitou cruzamento da esquerda e mandou de cabeça para o gol, aos 3 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Sousa chega a 19 pontos, e fica a 2 do G4. No próximo fim de semana, o Dinossauro faz o Clássico do Sertão com o Atlético de Cajazeiras. Já o Santa Cruz permanece com 11 pontos, na oitava colocação, perto da zona de rebaixamento. Também no fim de semana, o Tricolor Canavieiro pega o Miramar.
Em João Pessoa
Na Vila Olímpica Ivan Thomaz, no bairro do Valentina, o Miramar mais uma vez engrossou o caldo para cima de um time que briga na parte de cima da tabela. Se na quinta-feira o Campinense teve dificuldades, o Auto Esporte precisou de um gol aos 42 do segundo tempo para garantir a vitória.
O Tubarão do Porto saiu na frente do placar com um gol de falta de Jackson aos 42 da primeira etapa. Três minutos mais tarde o Auto empatou com Raphael Freitas.
Quando o empate parecia sacramentado, o Clube do Povo conseguiu a virada. Aos 42 do segundo tempo, Maneco cruzou da direita e Henrique cabeceou para dar números finais à partida.
Agora com 23 pontos, o Auto Esporte ultrapassa o Treze nos critérios de desempate e assume a vice-liderança. No meio de semana, o Macaco Autino tem confronto direto contra o CSP. Já o Miramar segue com 1 ponto, segurando a lanterna. Seu próximo adversário será o Lucena, companheiro de zona de rebaixamento.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui