Atacante Rafael Oliveira do Botafogo-PB, está perto de acetar com o Botafogo-RJ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de abril de 2015

Atacante Rafael Oliveira do Botafogo-PB, está perto de acetar com o Botafogo-RJ

Rafael Oliveira é o vice-artilheiro do Brasil em 2015, com 14 gols
Rafael Oliveira é o vice-artilheiro do Brasil em 2015, com 14 gols
Em busca de reforços para o ataque na Série B, o Botafogo já tem um alvo. Vice-artilheiro do futebol brasileiro em 2015 com 14 gols, Rafael Oliveira, do "xará" Botafogo-PB, está próximo de um acerto com o Glorioso, após se destacar no confronto entre as equipes pela Copa do Brasil.

Além de ser o principal jogador do clube paraibano, Rafael também é um "pé de coelho" do Belo. Em todas as partidas em que marcou neste ano, a equipe não foi derrotada. Em entrevista ao Diário do Pará, o atacante falou como jogador do clube carioca.
"Estou fazendo muitos gols e esse momento é incrível na minha vida, chegar no Botafogo-RJ, em um patamar desses, vestir a camisa de um grande clube... Fico até sem palavras, porque a emoção é muito grande. Agora é agradecer a Deus, focar e trabalhar mais ainda, para de que lá eu possa dar outros passos maiores", disse Rafael.
O centroavante, que marcou dois gols sobre o Glorioso no jogo de ida da Copa do Brasil despertou o interesse da comissão técnica e da diretoria alvinegra.
O Botafogo não confirmou a negociação com Rafael Oliveira, mas segundo apuração do ESPN.com.br, já há acerto entre o jogador e o clube.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui