Lucena e Sousa duelam nesta terça no Amigão em busca da recuperação no Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de março de 2015

Lucena e Sousa duelam nesta terça no Amigão em busca da recuperação no Campeonato Paraibano



Em momento conturbado, Lucena e Sousa se enfrentam às 21h desta terça-feira, no Estádio Amigão, em jogo antecipado do segundo turno do Campeonato Paraibano. Os dois times, que sofreram goleadas em seus últimos jogos, estão na parte de baixo da tabela e, por isso, precisam da recuperação.
O Tubarão do Norte vem de derrota por 3  a 0 para o Campinense em seu último jogo. Com o revés, o time estacionou na oitava posição, com nove pontos, um acima da zona de rebaixamento. Já o Dinossauro tomou 4 a 0 do Auto Esporte e aparece na sexta colocação, com 12 pontos. Mas vale ressaltar que o time sertanejo vai para o seu 11º jogo, enquanto o Lucena vai entrar em campo pela 10ª vez neste estadual.
A partida vai ser apitada por Jefferson Nolete, que vai ter Daniel Félix e Crisvalesco Marco como assistentes. O GloboEsporte.com acompanha os principais detalhes da partida, em Tempo Real, a partir das 20h30.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)LUCENA: Danilo, Tiago Granja, Alemão, Lúcio e Thalison; Marcílio, Elton, Dinho e Rafael; Du e Ribinha (Deda). Técnico: Domício Leite.
SOUSA: Ricardo, Gilberto Matuto, Douglas, Jefferson e Camilo; Lailson, Algodão, Mateus e Júlio Brasília (Brasinha); Régis e Gionotti (Dico). Técnico: Roberto Carlos.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
LUCENA: Para o duelo desta noite, o técnico Domício Leite não terá o meia-atacante Manu. O jogador foi expulso contra o Campinense e cumpre suspensão automática. Du deve ficar com a vaga. O artilheiro Ribinha sentiu contusão no jogo anterior e é dúvida. Se não puder jogar, Deda entra em seu lugar. 
SOUSA: O técnico Roberto Carlos não confirmou se fará mudanças no time. No entanto, pelas declarações dadas à imprensa após a partida de domingo no Almeidão, é possível que ele mude algumas peças para o confronto com o Tubarão do Norte.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui