Em jogo sem emoção, Lucena e Sousa empatam em 1 a 1 pelo Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de março de 2015

Em jogo sem emoção, Lucena e Sousa empatam em 1 a 1 pelo Paraibano

Lucena x Sousa
Partida sem emoção e com público diminuto. Este foi o cenário para Lucena x Sousa na noite desta terça-feira (24) válido pelos jogos de volta da fase classificatória no paraibano. O placar terminou com um empate em 1 a 1, resultado que não favorece as equipes que vivem um momento desconfortável na tabela classificatória.
O Tubarão no Norte segue colado na zona de perigo correndo grande risco de ser rebaixado, soma nove pontos, em dez jogos, sendo duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com saldo negativo de cinco gols, já o Dino está em sexto com treze pontos, porém já disputou mais jogos que as outras equipes, 11 no total, acumula três vitórias, quatro empates e quatro derrotas com saldo negativo também de cinco gols.
Um gol por etapa
No primeiro tempo, o Dinossauro do Sertão deu números iniciais à partida, abrindo o placar Aos 32 minutos com Gilberto Matuto em cobrança de falta, ele bateu certeiramente por cima da barreira, sem chances para o goleiro Danilo. Na etapa complementar, foi à vez do Tubarão reagir, a equipe ainda teve algumas chances de ampliar, porém ficou apenas no empate, com um gol de Alemão aos 18 minutos, de cabeça.
Na noite desta quarta-feira (25) a mesma praça de esportes recebe o confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, entre Campinense x Bahia, as equipes se enfrentam a partir das 21h45.

www.politicamaiscedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui