Diretoria do Esporte de Patos se reúne durante esta semana para tratar de assuntos do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de março de 2015

Diretoria do Esporte de Patos se reúne durante esta semana para tratar de assuntos do clube

Patos, PB - A Diretoria do Esporte Clube de Patos que tem o comando do Presidente Marco Cezar, está programou uma reunião a ser realizada no decorrer desta semana na cidade de Patos, com o objetivo de iniciar todos os dados que irá favorecer o Patinho Terror do Sertão.
Em contato com o repórter Francisco Sales, Marco Cezar disse que um dos principais assuntos a ser exposto na reunião, é referente a associação de diversos torcedores, para que possam favorecer financeiramente clube e que não volte acontecer novamente alguns problemas que ocorreram anteriormente.
Outros assuntos a serem divulgados e discutidos, são referentes aos novos estatutos que já foram aprovados no dia da ultima eleição, onde todos os participantes concordaram e deram novas idéias que chegaram a ser aprovadas e nesse caso, todos os dados que já foram aprovados, serão repassados aos demais torcedores, para que todos fiquem sabendo e atentos no que poderá acontecer futuramente.
Serão também divulgados e discutidos os assunto com relação a construção do Centro de Treinamento do Esporte, onde 90% dos dados já foram aprovados, faltando apenas a aprovação do alvará de liberação da SUDEMA que será levado ao Cartório Fernando Trigueiro em Patos, com a participação da Empresa Maroeira Construção, o Senhor Gilberto que é proprietário do terreno a ser legalizado em nome do Esporte e também da Presidência do terror do sertão.
O terreno que será construído o centro de treinamento do esporte, fica localizado a próximo a IFPB, na saída para São José do Bonfim. Esse terreno, está sendo feito uma permuta, ou seja, uma troca, por outro que pertence ao próprio Esporte, que fica localizado no Poeirão, bairro do Jatobá, cuja negociação está sendo feita com o proprietário da empresa Moreira Construção, que é Daniel da Coroa. 
  

Reportagem e Fotos: Francisco Sales
Site: Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui