Santaluziense Giannotti ex Atlético-PR e Júlio Brasília são os novos reforços do Sousa para jogo diante do Campinense

Rafael Abrantes, gerente de futebol do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
Na véspera do jogo contra o Campinense no Estádio Amigão, o dia foi de bastante movimento nos bastidores do Sousa. Só nesta terça-feira, dois jogadores chegaram ao time sertanejo, que em contrapartida perdeu uma das peças do elenco que vem sendo comandado pelo treinador Roberto Carlos na disputa do Campeonato Paraibano.
 - Nós recebemos o meia Júlio Brasília, que veio do Santa Cruz do Rio Grande do Norte e também o meia Gianotti, que estava emprestado ao Atlético Paranaense e os dois já estão integrados ao elenco. Quem saiu foi o goleiro Alisson, que recebeu uma proposta de um clube do Piauí e rescindiu o contrato com a gente - explicou o gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes.
O dirigente alviverde disse ainda que os dois reforços já tiveram sua documentação regularizada e podem entrar em campo já na partida desta quarta-feira, contra o Campinense, em Campina Grande. Para essa partida, o Sousa encerrou os treinamentos na manhã desta terça-feira e deve viajar por volta das 17h para a Rainha da Borborema. 
O confronto entre as duas equipes é válido pela quinta rodada do estadual e está marcado para as 20h30, no Estádio Amigão.

Por Globo Esporte PB

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador