Organizada do Flamengo invade vestiário e agride jogadores do Macaé no RJ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Organizada do Flamengo invade vestiário e agride jogadores do Macaé no RJ


Frame - Berna (Foto: Reprodução/TV)
Goleiro sofreu corte após agressão (Foto: Reprodução/TV)
Um facção organizada do Flamengo causou transtornos pouco antes da estreia do Rubro-Negro no Carioca diante do Macaé, no estádio Cláudio Moacyr, neste sábado. Segundo informações do clube do norte fluminense, cerca de cem torcedores invadiram a área onde ficam os ônibus e dez deles entraram no vestiário do mandante.
Além de saques de alimentos e material, os rubro-negros agrediram o goleiro Ricardo Berna, ex-Fluminense. A informação foi confirmada por Marcelo Viana, diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (RJ).
- O goleiro sofreu uma agressão. A invasão ocorreu na área onde os ônibus dos clubes ficam estacionados e dá acesso aos vestiários. Sempre temos um segurança na área que dá conta. Hoje, não deu. Torcedores de uma torcida organizada invadiram o vestiário. Vou procurar o GEPE para que seja encaminhado uma denúncia ao MP. Não quero fazer acusação a nenhuma facção porque ainda não tenho provas - disse Viana ao canal SporTV.
O funcionário da Ferj disse que encaminhará a denúncia ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, que determinará as possíveis punições aos culpados.
- Eles entraram e levaram frutas, um saco de chuteiras, tênis e agrediram o goleiro. Só temos a lamentar uma atitude dessas. Foi apenas um corte mas poderia ser pior. Vou encaminhar o fato ao Tribunal de Justiça Desportiva e eles vão determinar o que acontecerá - explico Viana.
O técnico do Macaé confirmou a invasão do vestiário por parte dos rubro-negros e culpou Vanderlei Luxemburgo por ter criado um clima de rivalidade na semana que antecedeu a partida. O comandante rubro-negro criticou a diretoria do Macaé, que não permitiu o treino do Flamengo no estádio na véspera do jogo.
- Estava terminando a preleção, quando um grupo de torcedores do Flamengo invadiu o vestiário e agrediu goleiro e um membro da comissão técnica. Uma declaração do técnico Vanderlei Luxemburgo na quinta-feira gerou isso. Para mim ele é o verdadeiro culpado - criticou Josué Teixeira.
Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, sem saber que foi citado pelo  treinador do Macaé, atribuiu a culpa do incidente ao próprio Macaé.
- Não é questão da torcida. A segurança permitiu que a torcida invadisse. O clima que foi criado antes do jogo permitiu isso. Tem muitos interesses, de TV, de Flamengo, Macaé... Fico pasmado que isso aconteça em 2015. Isso não existe mais, ter que treinar na praia. Coisas que combatíamos no passado acontecerem agora - disse.

Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui