Com gol do parelhense Luiz Eduardo, Caldense empata com o Cruzeiro em 1 x 1 no Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Caldense maltrataram a bola, fizeram um jogo muito fraco no Mineirão e empataram por 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo. O time celeste, atual campeão brasileiro, deu sinais claros de que está desentrosado e sentindo falta de peças como Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Lucas Silva, negociados em janeiro. Errou muitos passes, foi lento e sem inspiração durante quase todo o jogo. A Caldense cumpriu o objetivo traçado. Jogou fechada, soube se defender e volta para o sul de Minas com um ponto na bagagem. O público pagante foi de 10.455 pessoas, com renda de R$ 332.580,00. 
Os gols saíram no segundo tempo. Willian marcou para o Cruzeiro no primeiro minuto da segunda etapa, mas o empate veio cinco minutos depois com o atacante Luiz Eduardo. O resultado deixa os dois times com quatro pontos na tabela de classificação. Pelos critérios de desempate, a Caldense é a vice-líder, e o Cruzeiro, o terceiro colocado. 
Um empate contra o Cruzeiro no Mineirão, a gente comemora como uma vitória. Pelo clube que é, pela estrutura que tem, pela potência que é no Brasil. Então a gente sai aqui hoje muito feliz pelo empate - disse Luiz Eduardo.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira. Enfrenta o Guarani-MG, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, às 22h (de Brasília). Um dia depois, a Caldense recebe o Tombense, no Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida será às 19h30. 
 
Fonte: Globo Esporte
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador