Botafogo-PB pronto e concentrado para enfrentar o Fortaleza-CE pela Copa do Nordeste nesta terça


Treino do Botafogo-PB no CT do Ceará Sporting Club. 
A Delegação Botafoguense chegou à capital cearense nessa segunda-feira, com o objetivo de enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela 2ª Rodada do Grupo D da Copa do Nordeste, programado para esta terça (10), às 21h45, no Estádio Presidente Vargas, com transmissão, ao vivo, pela TV Esporte Interativo.
Em solo cearense, logo após as devidas acomodações no Hotel, o Elenco do Botafogo foi direcionado para um treino leve, no Centro de Treinamento do Ceará Sporting Club, próximo adversário do Belo pela Copa do Nordeste. 
No momento, os atletas do Botafogo estão concentrados, aguardando tão somente a hora do jogo, para irem à busca de um resultado positivo, que possa reabilitar o time na tabela de classificação do Grupo D do Nordestão.
Para o confronto de logo mais, o treinador Vilar relacionou os seguintes atletas:
Goleiros: Genivaldo e Edson;
Laterais: Toty, Alex Cazumba e Glaybson;
Zagueiros: Roberto Dias, Mauro e Carlinho Rech;
Volantes: Zaquel, Hércules, Guto e Nata;
Meias: Doda, Bismarck e Chapinha;
Atacantes: Potita, Rafael Oliveira e Juninho Cabral.
Nesta relação, à ausência do atacante Jonatas Belusso é justificada porque o atleta rescindiu, de forma amigável, seu contrato com o Botafogo-PB. De acordo com informações já veiculadas, Belusso recebeu e aceitou uma boa proposta do futebol coreano, para onde deverá embarcar nos próximos dias.
Como a saída do Belusso não estava nos planos da diretoria, a expectativa é de que o nome de um novo atacante seja anunciado o mais breve possível pelos dirigentes do Botafogo.

Por Fábio Fernandes
Botashou
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador