Spartax faz parceria com a Escolinha do Mecias da cidade de Mari e é campeão do Campeonato Paraibano Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Spartax faz parceria com a Escolinha do Mecias da cidade de Mari e é campeão do Campeonato Paraibano Sub 15

 
Foto: Emerson Henrique

O Spartax de João Pessoa conquistou neste domingo o título de campeão do Campeonato Paraibano Sub 15, uma conquista muito importante para a equipe que tem um excelente trabalho de base.
A final foi contra o Botafogo-PB, em jogo realizado no CT da Maravilha do Contorno, o jogo terminou empatado em 0x0, e nosp enaltis o Spartax foi mais eficiente vencendo por 3x2, Ginho marcou o ultimo penalti que deu o título a equipe.


Esse título foi fruto de uma parceria vitoriosa do Spartax com a Escolinha do Mecias da cidade de Mari, a equipe campeã da Copa Paraiba 2013 e com total apoio do Prefeito Marcos Martins da cidade de Mari.

Em conversa com o presidente José de Moraes ele falou da importância desta parceria na conquista, onde mesclou atletas do Spartax com os da Escolinha do Mecias e agradeceu ao Prefeito de Mari pelo apoio.


A equipe fecha 2015 com um título estadual, uma prova de um trabalho bem feito e que vem dando certo, parabéns a todos que fazem parte da equipe que tem a frente o presidente José de Moraes e Mecias da cidade de Mari, e com sua diretoria e comissão técnica vem mostrando seu potencial no futebol paraibano.


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui