Membro da Liga Patoense de Futebol faleceu na noite deste sábado na cidade de Patos

Carlos Antonio Silva (Nego Carlos)

A cidade de Patos que é considerada como a capital do sertão paraibano, continua de luto, principalmente as pessoas que praticam futebol, que fazem parte da arbitragem e da Imprensa Esportiva, pelo falecimento do Senhor, Carlos Antonio da Silva, conhecido popularmente por “NÊGO CARLOS, o qual faz parte da Liga Patoense de Futebol (LPF), fato que ocorreu ás 23:15 horas da noite deste ultimo sábado dia 20, no Hospital Regional de Patos, chegando a ser hospitalizado por Infecção Generalizada, principalmente por Insuficiência Renal, onde não resistiu e acabou chegando a óbito.
Nego Carlos que há mais de 30 anos fazia parte da LPF, onde chegou a ser Diretor Esportivo da referida liga de futebol, esteve recentemente presente na partida decisiva da Copa Paraíba Sub-15, entre as equipes do Nacional de Patos e Vitória de Campina Grande, jogo que foi realizado no Estádio José Cavalcante em Patos, onde o “Verdão Maravilha” acabou conquistando o titulo de campeão.
Mesmo sem contar com presença do seu pai e da sua que também faleceram anteriormente, Nego Carlos que já tinha completado 52 anos de idade, continuou solteiro e residindo juntamente com a sua irmã, que é conhecida por “Dona Potoca”, no Bairro do Monte Castelo, próximo a Panificadora Canaã em Patos, o qual já tinha sido cirurgiado alguns meses atrás, onde também praticava Hemodiálise.

O seu corpo está sendo velado na residência da sua irmã (Bairro Monte Castelo), onde conta com a presença de diversos membros da Liga Patoense de Futebol, atletas e de vários clubes da cidade de Patos e outras regiões que também irão participar do seu sepultamento que está marcado para acontecer às 17:00 Horas, no Cemitério de Santo Antonio, no referido Bairro.


Reportagem e foto: Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador