Botafogo-PB muda local da partida contra o Globo-RN no próximo domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Botafogo-PB muda local da partida contra o Globo-RN no próximo domingo



O amistoso do Botafogo-PB contra o Globo-RN mudou de local. A partida estava marcada para acontecer no Estádio Almeidão, mas segundo a diretoria o confronto vai acontecer no campo do Centro de Treinamento de João Pessoa, no bairro do Valentina Figueiredo. Já o dia e o horário da partida continuam os mesmos: às 15h30 do domingo. Por conta da mudança, a quantidade de ingressos à venda foi reduzida.
De acordo com o vice-presidente do Belo, Breno Morais, a partida não vai poder acontecer no Almeidão, como foi divulgado antes, por causa de produtos que colocaram no gramado da maior praça esportiva de João Pessoa.
- O problema foram uns produtos que colocaram no Almeidão. Estes produtos são bons para o gramado, mas são tóxico para os seres humanos. Então não vamos colocar os jogadores em risco. Mas conseguimos resolver o problema a tempo e tudo vai continuar a mesma coisa, com a mudança apenas do local – disse o dirigente.
 No entanto, outra mudança em relação ao jogo também aconteceu. É que, por causa da capacidade do Centro de Treinamento do Valentina, o número de ingressos também será limitado. No novo local do jogo, cabem 2.500 pessoas contra quase 10 mil da Arquibancada Sol do Almeidão. As entradas para a partida estão sendo vendidas ao preço de R$ 20. 

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui