Botafogo-PB garante Bismarck em 2015 e "rouba" volante Nata do rival Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Botafogo-PB garante Bismarck em 2015 e "rouba" volante Nata do rival Treze



O Botafogo segue anunciando reforços para a temporada 2015. Nesta quarta-feira, a diretoria do Belo "apimentou" a rivalidade com os times de Campina Grande e confirmou dois jogadores que passaram por Treze e Campinense recentemente: o volante Nata, campeão paraibano pelo Galo em 2011; e o meia Bismarck, grande destaque da Raposa na conquista da Copa do Nordeste do ano passado.
A informação foi confirmada no início da noite pela diretoria do Belo, que na terça-feira já havia anunciado dois atacantes: Jeorge (ex-Sousa) e Romarinho (que volta de empréstimo depois de uma temporada no futebol sul-coreano).
A ideia do clube era anunciar o meia Bismarck apenas na próxima semana. Mas depois que o próprio jogador revelou as negociações, o Botafogo antecipou a contratação. O ex-raposeiro chega por empréstimo até o final de 2015.
- Ele renovou o contrato com o Paraná, que depois o emprestou para o Botafogo. Já acertamos todas as bases contratuais, faltando apenas o pagamento das taxas e a assinatura do contrato, que será feita nos próximos dias - revelou o vice-presidente Breno Morais.
 Já a contratação do volante Nata ganhou um componente, no mínimo, inusitado. A intenção do Botafogo surgiu depois que o Treze revelou o interesse de contar com o jogador para a próxima temporada.
- Foi até engraçado. O nome do Nata não estava em nossa lista. Mas depois que ouvimos os comentários do interesse do Treze, a gente despertou que seria uma grande contratação. Foi o próprio (técnico) Marcelo Vilar quem fez o contato com o jogador e acertou tudo. Eles anunciaram antes e o Botafogo foi mais rápido - disse Breno, sem deixar de provocar o rival.
A intenção da diretoria do Belo é fechar o grupo até a próxima sexta-feira. No entanto, quatro jogadores só terão seus nomes anunciados depois, uma vez que estão disputando a Série B e têm contrato com seus clubes até 30 de novembro.
Mais um do Paraná
Além de Bismarck, um outro nome do Paraná vai jogar no Botafogo em 2015. Trata-se de Gustavo Pastuch, volante e lateral-direito de 19 anos que vem da base do clube paranista. O jogador vem também por empréstimo, já que ele não vinha sendo aproveitado no time principal.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui