Rosilene comenta eleições da FPF e se articula para voltar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Rosilene comenta eleições da FPF e se articula para voltar



Foto: Paraibaonline
Afastada da presidência da Federação Paraibana de Futebol em abril, após 24 anos de sucessivos mandatos, a empresária Rosilene Gomes, 69, parece não ter desistido de voltar a comandar a entidade.
Em contato com a reportagem do PARAIBAONLINE na tarde desta quarta-feira (29), a ex-mandatária do futebol paraibano não descartou a possibilidade de voltar a concorrer à presidência da FPF.
A entidade marcou as eleições para o dia 12 de dezembro, uma sexta-feira, às 8h.
“O que eu posso garantir é que tanto posso apoiar (uma das candidaturas postas) como posso ser candidata”, limitou-se a dizer Rosilene, que estava em uma reunião, em João Pessoa, com nove empresários.
Caso resolva não se candidatar, Rosilene Gomes tem dois nomes preferidos para formatação de uma chapa.
A empresária não confirmou, mas segundo apurou o PARAIBAONLINE, o ex-vereador pessoense Amadeu Rodrigues Júnior e a advogada Maria do Socorro Lula Leite, assessora jurídica da FPF, seriam os seus candidatos a presidente e vice da Federação.

Afastamento


Rosilene Gomes deixou a presidência da FPF no dia 3 de abril por força de decisão judicial.

A juíza Renata Câmara Belmont, da 8ª Vara Cível de João Pessoa, entendeu que houve indícios de irregularidade na última reeleição de Rosilene, em 2010.
Como a dirigente não enviou a relação dos votantes (com CNPJ e representantes legais) no prazo estabelecido, a magistrada decidiu pelo afastamento da presidente e a indicação de uma intervenção para se apurar as denúncias feitas numa ação movida pelo Auto Esporte.

Desde abril, através de seus advogados, Rosilene tentou, sem sucesso, acionar o Tribunal de Justiça da Paraíba para derrubar a decisão da juíza Renata Câmara e voltar à FPF.
 
Fonte: Da Redação do Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui