ABC de Natal realiza mais uma seletiva dia 15 de novembro em Caicó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ABC de Natal realiza mais uma seletiva dia 15 de novembro em Caicó

 
Foto da Seletiva de Caicó em 2013
A Comissão Técnica de Base do ABC de natal realizará mais uma seletiva na cidade de Caicó, é a 4ª Edição, mais uma vez organizada pelo desportista Poposa e será no dia 15 de novembro no Estádio Marizão, todos os anos é nesta data e já virou tradição na região do Seridó Potiguar.

Não será cobrado nada, Poposa organiza com intuito apenas de ajudar aos jovens atletas da ragião a terem a oportunidade de ir para um grande clube do Nordeste e com uma das melhores estruturas a nivel de Brasil que é o ABC de Natal.
Parabéns a Poposa pela iniciativa que teve, e já está na 4ª Edição, as equipes interessadas deverão entrar em contato com o organizador e confirmar sua participação. 
Será em duas categorias: 1997/1998 e 1999/2000.
Airton Lucas e Leo Moura
Foi na seletiva de Caicó que o ABC descobriu o atleta Airton Lucas de Carnaúba dos Dantas, Airton foi aprovado e foi para o ABC onde sob o comando do treinador Jonydei Tostão ele se destacou e vinha sendo sondado por vários clubes grandes do futebol brasileiro, até ser vendido a um grupo de investidores que emprestou ao Fluminense-RJ, onde o atleta já está treinando e já está buscando seu espaço no Tricolor das Laranjeiras.
Estará presente em Caicó o treinador de base Jonydei Tostão, diretor da Base Fred Meneses, Observador Técnico Manoel Moura e mais alguns outros membros da Comissão Técnica de Base do ABC.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui