Treze perde para Fortaleza fora de casa e fica no Z2

Foto: ceara2014.com
Jogando pela Série C do Campeonato Brasileiro 2014, o Treze Futebol Clube jogou fora de casa contra o Fortaleza e perdeu pelo placar de 4x0. O jogo aconteceu na arena Castelão, na capital cearense e foi válido pela 16ª rodada do grupo A.

Logo no início do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar em uma bola parada. O Galo tentou reagir e ainda teve boas a chances com Birungueta e Rafael Oliveira, mas não conseguiu o empate.

Na volta para o segundo tempo, o Treze tentou ir pra cima, mas acabou se complicando com um pênalti feito por Osmar, que foi expulso. Ainda com Gilson no gol, o Fortaleza fez o terceiro gol.

Após uma divida, Gilson sofreu uma pancada na cabeça e chegou a desmaiar, mas recuperou os sentidos logo. Gilson saiu de campo direto para Ambulância, sendo substituído por Eder que acabou levando o quarto gol.

Com este resultado o Galo da Borborema agora está na zona de rebaixamento, porém empatado com o 8ª lugar (Águia de Marabá) com 16 pontos, mas perde a posição pelo número de vitórias. O próximo jogo do Treze será conta o Paysandu. Para escapar do rebaixamento, o Treze precisa vencer os dois jogos e torcer que o Águia ao menos empate um dos dois jogos. 

Ascom/Treze
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador