Treze e Fortaleza, já estão definidos para embate de hoje na Arena Castelão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Treze e Fortaleza, já estão definidos para embate de hoje na Arena Castelão



Foto: Bob Esponja
Fortaleza/CE x Treze/PB, se enfrentarão na próxima 2ª feira (22) ás 20h 30min na Arena Castelão/CE, 16ª rodada - Grupo A - Série C, partida aguardada com muita expectativa para ambas torcidas, para uma, vale pela vitória a classificação à próxima fase (Leão do Pici), já para a outra (Galo da Borborema), marca a estréia do técnico Everton Goiano e aumento de chance da permanência nesta competição em 2015.

TREZE

Coletivo-apronto realizado na tarde de sexta-feira-feira (19) no PV , 41 minutos com vitória dos titulares por 1 x 0, gol de Birungueta, e neste sábado (20) pela manhã no PV, com duas horas e quinze minutos de um excelente treino tático, praticamente finalizaram os ajustes galistas para conquistar um ótimo resultado no Ceará.

O técnico Everton Goiano, bem recebido por todos no clube, mostrou seu cartão de visitas "trabalho e trabalho", e o resultado foi amplamente satisfatórios nos dois treinos, pois, teve "pupilos" que voltou a sorrir e a se comprometer com o time.
Delegação trezeana chegou ás 19h deste sábado na capital cearense, Blue Tree Premium Hotel, Praia do Meireles, é o local de concentração dos trezeanos, que neste belo recinto está programado três preleções e no domingo a tarde no CT do Ceará em Porangabuçú, acontecerá um leve trabalho técnico.

FORTALEZA


O famoso Leão do Pici, está tranquilo na tabela, e já pode encaminhar sua classificação diante o Treze, mas respeito, humildade e foco, é o que foi mais solicitado pelo técnico leonino Marcelo Chamusca.
Na tarde de sexta-feira (19), no Parque dos Campeonatos, Chamusca comandou um bom coletivo e vencido pelos titulares, já na tarde sábado (20) no mesmo local, foi editado um trabalho tático de encaixe, onde jogadas pelas duas laterais e cobranças de faltas, foram treinadas a exaustão. Na manhã do domingo (21), recreativo e em seguida sai a lista dos relacionados para o jogo diante o Galo da Borborema.

Escalações:

Galo: Gilson, Osmar, Wanderson, Pitty e Fernandes; Magno, Charles Vágner, Jonathan e Athos; Birungueta e Rafael Oliveira.

Leão: Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Adalberto e Fernandinho; Corrêa, Walfrido, Edinho e Marcelinho PB; Waldison e Robert.

Arbitragem:

Mayron Frederico dos Reis Novais - CBF1/MA
Ivanildo Gonçalves da Silva - CBF2/MA
Kenis Cassandra Gomes Santos - CBF1/MA 

José Cleuton Souza Lima - CBF2/CE

Futebol Sertanejo
Com: Onivaldo Elias (Bob Esponja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui