Perilima negocia a chegada de mais um meia para disputar a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Perilima negocia a chegada de mais um meia para disputar a 2ª Divisão do Paraibano

Seu Pedro, Perilima (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb
A Desportiva Perilima está perto de fechar seu elenco para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano deste ano. Nesta segunda-feira, o presidente do clube de Campina Grande, que também atua como jogador, Pedro Ribeiro Lima, confirmou que está negociando a chegada do meia-atacante Jonathan, que atuou em clubes de Minas Gerais como Contagem e Comercial.
Segundo Pedro Ribeiro, conhecido popularmente como "Pedro da Sorda", disse que faltam apenas detalhes para o acerto do contrato, o que deve acontecer até o final desta semana.
- Nós já estamos praticamente acertados com ele (Jonthan). Faltam apenas alguns detalhes que estão sendo acertados com ele. Pelo que estou vendo, até a próxima quinta-feira, vamos poder encerrar essa negociação e confirmar que o jogador vai estar no nosso time no Campeonato Paraibano - comentou Pedro Ribeiro.
Para o começo da competição estadual, a ideia dos dirigentes da Perilima é ter um elenco com 23 ou até 25 atletas. Se a contratação do meia-atacante Jonathan for confirmada, vai ficar faltando apenas mais um nome para fechar o grupo. Na disputa estadual, a Perilima ficou no grupo da Borborema junto com Leonel, Picuiense e Serrano.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui