Botafogo-PB se reapresenta focado no ASA pela Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Botafogo-PB se reapresenta focado no ASA pela Série C


O elenco do Botafogo se reapresentou, nesta quarta-feira (17), após a vitória diante do Cuiabá/MT, fora de casa. O trabalho aconteceu em dois períodos para dar início a preparação visando a 16ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.
Pela manhã, a equipe treinou na Academia ProLife, no bairro do Cristo Redentor. O Preparador Físico, Alexandre Duarte, esteve a frente da atividade regenerativa para os jogadores que entraram em campo no último domingo (14), enquanto os demais fizeram um treino de força.
A tarde, o grupo se encontrou no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Marcelo Vilar comandou um trabalho técnico com quase todo o elenco. Apenas o atacante Luiz Paulo ficou fora, após sentir o pé direito.
Nesta quinta-feira (18), o time retorna às 15h30 à Maravilha do Contorno. Para o próximo confronto, o técnico terá o meio-campista Chapinha à disposição, que cumpriu suspensão automática no último jogo.
O Belo enfrenta o ASA/AL no domingo (21), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. O Botafogo é o vice-líder do Grupo A, com 24 pontos ganhos.

PB Esportes com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui