Botafogo-PB é punido pelo STJD por atraso em partida da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Botafogo-PB é punido pelo STJD por atraso em partida da Série C



O Botafogo da Paraíba terá que pagar uma multa no valor de R$ 200 por descumprimento ao artigo 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A punição foi imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira (24).
O clube paraibano foi denunciado por ter atrasado a entrada dos jogadores na partida diante do Paysandu/PA, realizado no dia 8 de setembro deste ano no Estádio O Almeidão.
De acordo com a assessoria de imprensa do Belo, o atraso se deu por que a equipe teve que mudar o trajeto para acessar o gramado do estádio, em virtude da grande quantidade de água nos acessos aos vestiários.
A defesa do Botafogo foi apresentada pelo advogado Osvaldo Sestário Filho.
Relembre o caso - Os acessos aos vestiários do Estádio José Américo de Almeida – O Almeidão – ficaram alagados na noite da segunda-feira, 8 de setembro, quando o Botafogo recebeu o Paysandu-PA, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
As imagens mostram o alagamento e a dificuldade de atletas, comissão técnica e árbitros de transitarem pelo local. A água chegou até quase a altura do joelho, conforme relatos de testemunhas.
As causas do problema serão investigadas pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) a pedido da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Houve ainda dificuldades de escoamento da água do gramado do Almeidão, que também ficou encharcado em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade de João Pessoa quase dois dias seguidos.

Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui