Dunga faz primeira convocação para Seleção Brasileira com três estreantes - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dunga faz primeira convocação para Seleção Brasileira com três estreantes



Com três estreantes, o técnico Dunga divulgou sua lista para os primeiros amistosos da equipe, em setembro, após o seu retorno à Seleção Brasileira. Para a partida contra a Colômbia, no dia 5, em Miami (EUA), e no dia 9, contra o Equador, em Nova Jersey. O treinador também chamou dez remanescentes da campanha da última Copa do Mundo, no Brasil.
Os jogadores do Cruzeiro, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart,  e o zagueiro do Corinthians, Gil, foram chamados pela primeira vez.
Outro destaque foi a presença na lista do meia Philippe Coutinho, do Liverpool, jogador que chegou a ser cogitado para entrar na lista de Felipão para a Copa do Mundo e acabou não sendo convocado.
- Analisamos os detalhes importantes para fazer a convocação, início de temporada na Europa, clubes brasileiros, alguns jogadores que estiveram na Copa, outros novos que terão oportunidade. Cercamos de mesclar jogadores com experiência ou menos. O mais importante é que os jogadores que estão na lista vão ter oportunidade. Outros que não estão na lista e já estiveram na Seleção, vão ter oportunidade - afirmou Dunga.
O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, tinha sido convocado por Gallo para o time sub-21, que estará em ação no Qatar no mesmo período que a Seleção principal. Mas a escolha de Dunga foi prioridade.
- Como o Gallo teve que fazer a convocação antes da principal, conversamos com ele que fizesse a lista que tivesse em mente e depois convocaríamos a Seleção principal. A prioridade é a principal e, no momento oportuno, fazemos a convocação, mesmo que ele tenha convocado e o Gallo recompõe - comentou o treinador.
O Brasil enfrentará a Colômbia em Miami, no Sun Life Stadium. Já o jogo contra o Equador está marcado para o Metlife Stadium, em Nova Jersey. Ambos os jogos serão às 22h (de Brasília).
GOLEIROS
Jefferson (Botafogo)
Rafael (Napoli)

LATERAIS
Danilo (Porto)
Maicon (Roma)
Filipe Luis (Chelsea)
Alex Sandro (Porto)

ZAGUEIROS
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Atlético de Madrid)
Gil (Corinthians)

MEIAS
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Oscar (Chelsea)
Elias (Corinthians)
Fernandinho (Manchester City)
Ramires (Chelsea)
Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Ricardo Goulart (Cruzeiro)
Willian (Chelsea)
Philippe Coutinho (Liverpool)

ATACANTES
Neymar (Barcelona)
Hulk (Zenit)
Diego Tardelli (Atlético-MG)


Por Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui