Cruzeiro de Itaporanga marca seletiva para formar a equipe para a 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cruzeiro de Itaporanga marca seletiva para formar a equipe para a 2ª divisão



O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, informou na manhã desta terça-feira que a maior parte do elenco da Raposa do Vale para disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano vai ser formada a partir de um peneirão marcado para o dia 6 de setembro, no Estádio Zezão, na cidade de Itaporanga. Segundo o mandatário, da seletiva serão escolhidos 20 jogadores. Em paralelo a isso, o restante do grupo será apresentado em um bingo realizado no mesmo dia, mas na casa de eventos Vale Show, que também fica localizada em Itaporanga.

- No momento, quem está no comando da equipe é o auxiliar técnico Donilto Curinga. Ele que vai comandar essa grande seletiva. O peneirão e a apresentação vão acontecer tudo no mesmo dia. Mas ainda vamos continuar correndo para tentar contratar, no máximo, mais seis jogadores e, com isso, conseguir mesclar nosso elenco para a Segundona - contou o presidente.

Até o momento, nomes como o do lateral-direito Zé Wilker e do zagueiro Rogério, que já jogaram pelo Botafogo-PB, estão confirmados no elenco azulino. Outro jogador contratado é o goleiro Marcos, que já defendeu as cores do clube na elite do estadual em 2013.

O primeiro passo que o Cruzeiro-PB precisa dar em busca do retorno à elite do futebol paraibano acontece no dia 28 de setembro, diante do Sabugy, fora de casa. O clube de Itaporanga está no Grupo do Sertão, junto com Nacional de Pombal, Internacional de Teixeira, além do Sabugy.


GLOBOESPORTE.COM/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui