Se apoiando na crise, Bom Senso F.C. faz campanha por democracia na CBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Se apoiando na crise, Bom Senso F.C. faz campanha por democracia na CBF

Atletas e torcedores contra Marin e Del Nero - Reprodução/ Facebook

Aproveitando o momento em que todos os brasileiros estão irritados com a administração da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o Bom Senso F.C., grupo formado por atletas e ex-atletas do futebol lançou uma campanha pedindo democracia na entidade. Inconformados com a administração Marin/Del Nero, o movimento colocou algum de seus líderes com imagens pedindo a saída dos dirigentes.

Paulo André, ex-zagueiro do Corinthians e que atualmente defende um clube chinês, foi o mais incisivo na campanha e publicou um texto citando o nome de José Maria Marin e do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

“Quem estiver insatisfeito com a CBF (dos Teixeiras e dos Marins), mostre sua indignação e peça democracia, já! Esta semana é decisiva, pois a Presidente Dilma receberá os clubes de futebol, em Brasília. O assunto é o parcelamento da dívida fiscal que chega a R$ 4 bilhões”, escreveu o zagueiro em seu perfil pessoal.

A campanha foi apoiada por outros representantes do Bom Senso F.C., como o lateral Ruy Cabeção e o meia Alex, do Coritiba. Outros torcedores também enviaram imagens pedindo a democracia.

BOM SENSO PARA O BEM E PARA O MAL
Ainda que lute por interesses importantes para o futebol brasileiro, como o fim da perpetuação de dirigentes no poder, o Bom Senso segue apoiando causas que podem atrapalhar o futebol, como a diminuição de jogos nos Campeonatos Estaduais, o que prejudicará a carreira da maioria dos atletas de futebol. Ao contrário dos líderes do movimento, a maioria da classe de jogadores trabalha apenas quatro meses por mês, justamente o tempo de duração dos Estaduais.

Por outro lado, o Bom Senso F.C está batendo em nome de uma causa que a maioria dos brasileiros condena: a direção da dupla Marin/Del Nero na CBF.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui