Internacional de Teixeira divulga mais uma contratação e marca data de apresentação do elenco para disputa da 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de julho de 2014

Internacional de Teixeira divulga mais uma contratação e marca data de apresentação do elenco para disputa da 2ª Divisão do Paraibano



A Comissão Técnica do Internacional de Teixeira através do treinador Tassiano Gadelha divulgou mais uma contratação para a equipe, trata-se do atacante Téo que jogou o Paraibano pelo Atlético de Cajazeiras e foi a sensação do clube na competição.
Além do Atlético-PB Teo teve já passagens pelo Paraiba de Cajazeiras, Esporte de Patos, Cruzeiro-PB, Santa Cruz-PB, Miramar, CSP, ASSU-RN, Crato-CE, Imperatriz-MA e 04 de Julho-PI.
O Internacional de Teixeira está na Chave do Sertão ao lado de Sabugy de Santa Luzia, Cruzeiro de Itaporanga e Nacional de Pombal, o treinador Tassiano Gadelha vem fazendo grandes contratações e será um forte candidato ao acesso a primeira divisão do futebol paraibano. 
Além do atacante Teo, o Internacional já havia anunciado seis contratações, o goleiro Cesar que veio do Serrano de Serra Talhada-PE, o zagueiro Nilson Paraiba, atacante Eduardo Rato, volante Dinho ex Atletico-PB, meia Renatinho ex Auto Esporte, volante Gabriel ex Esporte e Nacional de Patos e o lateral esquerdo Kaike de São José do Sabugi, atleta de 18 anos que chega como uma promessa ao clube.
Tassiano também informou que a apresentação do elenco será no dia 16 de agosto, onde todos os atletas estarão presentes e haverá um grande evento na cidade com distribuição de bonés, sorteios, terá uma grande programação neste dia e com a presença de grande parte da imprensa paraibana.
A Prefeitura Municipal de Teixeira está dando total apoio ao Internacional, juntamente com a Câmara de Vereadores e o comércio local.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui