Cruzeiro entra na briga para contratar o atacante Robinho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cruzeiro entra na briga para contratar o atacante Robinho


 

O futuro de Robinho segue como uma incógnita, mas o atacante ex-Santos fica cada vez mais distante do Milan. Após confirmar que não estará com o restante do elenco rossonero em solo norte-americano, para a disputa da pré-temporada, o atacante teria entrado na mira do Cruzeiro.
A informação foi veiculada pelo renomado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, através de seu perfil na rede social Twitter. Segundo o profissional, uma reunião entre representantes do clube mineiro e o jogador está marcada para esta quarta-feira, podendo acontecer a concretização do negócio.

O clube italiano já teria em mãos a primeira proposta do clube mineiro pelo atacante. Com a oferta inicial já enviada, a Raposa assim, já toma a dianteira na briga pelo atacante - o Santos também gostaria de contar novamente com os serviços do 'Rei das Pedaladas' mas não avançou de uma sondagem.

Outro mercado disponível para Robinho é a Major League Soccer, dos Estados Unidos. O Orlando City já demonstrava confiança em acertar com o jogador.


Por Wagner Leitzke
Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui