Seleção da Holanda sofre mais uma baixa para a Copa do Mundo 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Seleção da Holanda sofre mais uma baixa para a Copa do Mundo 2014




A seleção da Holanda sofreu mais uma importante baixa para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. O meia Van der Vaart, do Hamburgo, sofreu uma lesão na panturrilha durante treinamento na última terça-feira e foi cortado da pré-lista de 30 jogadores do técnico Louis van Gaal.
Experiente, Van der Vaart era nome garantido na lista final de 23 jogadores do comandante. Esta seria a terceira Copa do Mundo do meia, já que defendeu a Holanda em 2006 e 2010.
Sem Van der Vaart, Louis van Gaal ainda pode chamar um jogador que não estava presente na pré-lista dos 30 jogadores, já que a Fifa autoriza essa mudança no caso de lesões graves. Entretanto, a tendência é que Tonny Vilhena, de 19 anos e do Feyenoord-HOL, seja o substituto. O treinador tem até a próxima segunda-feira para divulgar a lista final com os 23 jogadores.
A Holanda estreia no dia 13 de junho contra a Espanha, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Além de enfrentar a atual campeão, Austrália e Chile são os outros adversários da equipe no Grupo B.
 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui